quinta-feira, 15 de julho de 2010

O uso da internet na escola

Há grande evolução na área tecnológica na infórmatica. A cada século vem surpreendendo a humanidade com suas invenções.
Após a Revolução Industrial a vida da humandidade já não era a mesma e a partir desse período a evolução tecnológica ganha um grande impulso e passa a ser um fator determinado para a era moderna. Essa grande evolução passa afetar diariamente nossas vidas, vistas que temos grande necessidade de usufluirmos nossos meios asssim como a necessiadade que temos para nos adaptarmos a eles e de igual nada não podemos deixar.
Que esses meios não nos influenciem de forma negativa. A informática modifica nossa vida profissional e pessoal.
Ela nos auxilia e proporciona condições melhores para realizar trabalhos melhores.Que passado no seculo XXI não tinham a nessecidade de acessar a INTERNET.
Precisamos dessa tecnologia tanto para realizarmos trabalhos como para coisas pessoais.
A internet abre oportunidades de compra e venda de qualquer tipo de produtos, seja entre uma dona de casa e seu supermercado preferido entre fabricantes de aviões e seus fornecedores, bancos, agências e locadores etc...
Mais que uma evolução tecnológica a internet é uma evolução cultural. O acesso fácil é rápido das informções através da união entre um computador e uma linha telefônica fizeram do e-mail o segundo meio mais utilizado para a comunicação dentro e fora do escritório.

Texto escrito pelos alunos: Emili França-81,Felipe Napp-91,Luís Zanco-82,Caroline Zanco-71,Franciê Hack-61.

Nenhum comentário:

Postar um comentário